Imprensa Livre

Siderópolis – SC

Comércio competitivo em Siderópolis

Uma boa porcentagem dos munícipes de Siderópolis, compram em Criciúma ao invés de comprar na cidade.

Em conversa com alguns consumidores, da pra notar claramente que a questão a ser tratada, é a questão dos valores dos produtos nas lojas da cidade, muitos dizem que não da pra comprar por conta dos preços exorbitantes, levando os mesmos a fazerem suas compras em Criciúma.

Em conversa com Edmo R. Albino, proprietário da “Sider Placas”, localizada na Rua Jorge Lacerda, anexo ao posto F1, chegamos a conclusão que nem todo o comércio local segue as características ditas acima.

Ele relata que os preços de sua loja são bem competitivos com as lojas de Criciúma.

Para conferir, eu fiz algumas ligações, e justamente como ele disse, os preços de sua loja “Sider Placas” são muito competitivo com as de Criciúma, sendo que na maioria das lojas pesquisadas, os preços dele são mais baixos, com uma qualidade igual ou melhor do que as lojas de Criciúma, o preço mais em conta encontrado, foi o mesmo valor de sua loja, sendo um exemplo para outros lojistas de Siderópolis.

Vale lembrar, que antes de ir para Criciúma ou outro município, devemos fazer uma simples pesquisa, sendo assim, fortaleceremos o comércio de Siderópolis e consequentemente aumentando a renda de Siderópolis e gerando mais empregos, caracterizando no crescimento do município.

Por: Fagner da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imprensa Livre | Siderópolis.