Imprensa Livre

Siderópolis – SC

ATENDIMENTO ONLINE PARA CADASTRO DE ELEITORES JÁ É REAL!

Alistamento, transferência eleitoral e revisão de dados cadastrais online foram aprovadas na sessão realizada na última quinta-feira (2), o Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina aprovou o atendimento emergencial ao eleitor no âmbito da Justiça Eleitoral catarinense, através da Resolução 8.014/2020, tudo isso para conter a propagação do novo Coronavírus.

Durante a pandemia o eleitor poderá ser atendido se deseja fazer o alistamento, transferir seu domicílio eleitoral e até mesmo revisar deus dados cadastrais.

Segundo o desembargador Jaime Ramos do TRE-SC “É uma providência, no momento, provisória, em razão da nossa quarentena, em que vislumbramos uma avalanche de pedidos de alistamento de eleitores, transferências e outros atos do cadastro eleitoral até o dia 6 de maio, data do fechamento do cadastro”.

Quem precisar do passo a passo poderá clicar no link ao a seguir: http://www.tre-sc.jus.br/imprensa/noticias-tre-sc/2020/Abril/tre-sc-implanta-atendimento-online-para-cadastro-de-eleitores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Imprensa Livre | Siderópolis.